[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Vote no CoGrOO – Corretor Gramatical Acoplável ao OpenOffice.org!!!

Adilson de Oliveira adylson1 em yahoo.com.br
Domingo Maio 17 16:51:06 UTC 2009

Pior que nunca tinha me ligado nessa diferença. Vou testar e confirmo
que já votei. Sempre procuro apoiar todos os projetos open source de
qualidade.

abraço