[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

Paulo de Souza Lima paulocwb2003 em yahoo.com.br
Sábado Maio 16 01:18:08 UTC 2009

Lucas Saliés Brum escreveu:
>Você conhece uma LAN House que use Linux? Na minha cidade(Campo Grande/MS) não existe.

Sim, várias. Só pra citar exemplos: Criativa em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, XFun em Guaratuba/PR, Evolution em Florianópolis/SC.

>Quake 3, Counter Strike: Source, Need For Speed Undercover. Isso é realmente dificil de rodar.

Não é assim tão complicado: http://www.portalcriativa.com.br/subpages/jogoslan.htm

"Não faça propaganda negativa da comunidade. Trate os usuários dos fóruns e listas com respeito e atenção."
Paulo de Souza Lima

Curitiba/PR

Linux User 432358

http://br.maisbuscados.yahoo.com