[Ubuntu-BR] RES: RES: RES: Programação web no Linux

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 15 12:31:10 UTC 2009

2009/5/15 Luciano Santos <luciano.santos em tan.com.br>

> Bom, aí depende do que realmente se quer fazer. Se for só pra fazer um
> sitezinho de final de semana, gEdit está de bom tamanho. Se for pra
> trabalhar, mais uma vez dizendo, profissionalmente, eu recomento usar o
> Eclipse sim.
> Não acho o Eclipse pesadíssimo. Se for levar isso em consideração, vamos
> usar Slackware com Fluxbox, pois o Ubuntu é bem pesadinho também (pronto lá
> vem bomba, heheh).

Uma coisa é mostrar alternativas para as pessoas usarem, outra é dizer que
tal alternativa não presta porque você não gosta dela. Recomende o Eclipse,
mas deixe o colega experimentar o vim e ele saberá se é bom pra ele.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com