[Ubuntu-BR] RES: RES: RES: Programação web no Linux

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Sexta Maio 15 12:28:58 UTC 2009

Bom, aí depende do que realmente se quer fazer. Se for só pra fazer um sitezinho de final de semana, gEdit está de bom tamanho. Se for pra trabalhar, mais uma vez dizendo, profissionalmente, eu recomento usar o Eclipse sim.
Não acho o Eclipse pesadíssimo. Se for levar isso em consideração, vamos usar Slackware com Fluxbox, pois o Ubuntu é bem pesadinho também (pronto lá vem bomba, heheh).

Até mais.
Luciano Santos

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com [mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de João Santana
Enviada em: sexta-feira, 15 de maio de 2009 09:17
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR]RES: RES: Programação web no Linux

O Ronaldo não está perguntando sobre plataformas profissionais pesadíssimas. Ele quer saber de um único programa para autocompletar tags e comandos. Dizer para ele baixar o eclipse com ~100 MB apenas para ter um programa que autocompleta não é demais não? @.@

João

2009/5/15 Luciano Santos <luciano.santos em tan.com.br>:
> [...]
> Mas usar uma plataforma profissional dessas para apenas editar e salvar o código fonte, e não tirar proveito das ferramentas oferecidas para ganhar produtividade, isso sim é matar formiga com canhão, nesse caso o gEdit já basta.

>>> geany
>>> tea
>>> scite