[Ubuntu-BR] Erro na Tela de Inicialização do Ubuntu

Victor Mendonça victorbrca em yahoo.ca
Quinta Maio 14 23:17:02 UTC 2009

Oi Thiago,

Da uma olhadinha no seu menu.lst, deve estar faltando a palavra "quiet" no final da linha do seu kernel. Se vc nao souber como eh soh colocar o comando a baixo no seu terminal:

tail -n 30 /boot/grub/menu.lst | grep -v '^#'

Depois coloca o resultado aqui.

 Victor Mendonça
http://wazem.org/

________________________________
From: Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>
Sent: Thursday, May 14, 2009 6:49:59 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Erro na Tela de Inicialização do Ubuntu

Galera,

O que esta de errado no meu ubuntu 9.04, depois de algumas instalações
O meu splash de inicialização só aparece por alguns momentos e depois
começa aparecer as opçoes em letras.. iniciando por:

Reading files needed to boot....

Depois aparece o Gnone..

Olhei na opção StartUp-Manager e está marcada
"Mostrar splash na inicialização" e desmarca as outras opções..

Como eu faço para ele voltar a ficar igual quando eu instalei, ou seja,
não aparecer as mensagens de inicialização do ubuntu.

Obrigado..

Thiago Gomes