[Ubuntu-BR] Erro na Tela de Inicialização do Ubuntu

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Maio 14 22:49:59 UTC 2009

Galera,

O que esta de errado no meu ubuntu 9.04, depois de algumas instalações
O meu splash de inicialização só aparece por alguns momentos e depois
começa aparecer as opçoes em letras.. iniciando por:

Reading files needed to boot....

Depois aparece o Gnone..

Olhei na opção StartUp-Manager e está marcada
"Mostrar splash na inicialização" e desmarca as outras opções..

Como eu faço para ele voltar a ficar igual quando eu instalei, ou seja,
não aparecer as mensagens de inicialização do ubuntu.

Obrigado..

Thiago Gomes