[Ubuntu-BR] Resolução Dell 520

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Quinta Maio 14 19:45:01 UTC 2009

Paulo,

Dá uma olhada se na Bios não existe uma opção como essa da imagem do
link http://img208.imageshack.us/img208/6407/biosdell.jpg

Mas já te adiantando, o mais provável é que a sua tela seja uma XGA
mesmo, e como no painel LCD não é possível colocar uma resolução maior
que a nativa, você ficará limitado a essa resolução de 1024x768 mesmo,
dessa forma não tem como mudar, só trocando o painel pelo SXGA+ ou
usando um monitor externo.