[Ubuntu-BR] Resolução Dell 520

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Maio 14 18:03:43 UTC 2009

Aparece 3 tipos de resolução, a maior é essa que estou usando 1024 x 768
(4:3).
E a frequencia é 50 e 60.
Ja tentei as duas, ja coloquei 800X600 e tentei voltar e nada tb.

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291
(031) 8807-5133