[Ubuntu-BR] instalação do broffice 3.1

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Quarta Maio 13 14:14:07 UTC 2009

Galera...
segui tudo certinho... veja o que dá em minha máquina...

jacozin em jacozin-laptop:~/Desktop/OOO310_m11_native_packed-3_pt-BR.9399/DEBS/desktop-integration$
sudo dpkg -i *deb
(Lendo banco de dados ... 272099 arquivos e diretórios atualmente
instalados).
Desempacotando broffice.org-debian-menus (de
broffice.org3.1-debian-menus_3.1-9393_all.deb) ...
dpkg: erro processando broffice.org3.1-debian-menus_3.1-9393_all.deb
(--install):
 tentando sobrescrever '/usr/share/mime/packages/openoffice.org.xml', que
também está no pacote openoffice.org-common
dpkg-deb: sub-processo paste foi morto por sinal (Pipe quebrado)
Processando gatilhos para menu ...
Processando gatilhos para shared-mime-info ...
Erros foram encontrados durante o processamento de:
 broffice.org3.1-debian-menus_3.1-9393_all.deb

Valeu..

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
   http://jcjacob.blogspot.com
   e-mail: jacob em clubesbiblicos.com.br
   cel: 11 7152.2316
   tel. com.: 11 2119.1427
   skype: jjacozin
   NOVO MSN: jjacozin em gmail.com

Clubes Bíblicos - Palavra da Vida
"Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo"
www.clubesbiblicos.com.br