[Ubuntu-BR] instalação do broffice 3.1

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Maio 13 11:55:54 UTC 2009

O repositório PPA em questão ainda está incompleto, só o idioma em
inglês e tem que remover inteiro o openoffice 3.0.x antes de iniciar a
instalação e se tentar completar o idioma portugues, o openoffice
simplesmente vai sumir. Eu ainda não recomendaria esse repositório,
pelo menos, não por enquanto, até eles terminarem a
internacionalizacao.