[Ubuntu-BR] VirtualBox - tecla do hospedeiro

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Maio 8 12:00:12 UTC 2009

2009/5/7 Clayton Silva Lima <claytonlima em gmail.com>

> Pensei na ALT Gr, mas eu usaria qualquer uma, se conseguisse !  rs rs

É a mesma que eu uso. Cara desculpa, mas é estranho... qual procedimento vc
tá usando para tentar trocar essa tecla? Se parar com o mouse sobre a tecla
atual e ler o hint vai ver que diz algo como "de o foco no campo e pressione
a tecla que você quer atribuir" ... simples assim.