[Ubuntu-BR] VirtualBox - tecla do hospedeiro

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Sexta Maio 8 12:25:45 UTC 2009

Na versão anterior (acho que era a 2.1.4) era da mesma maneira.  Acesso
utilizando o atalho  CTRL + G.

http://yfrog.com/4fcapturadetelavirtualboxp

2009/5/8 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> É a mesma que eu uso. Cara desculpa, mas é estranho... qual procedimento vc
> tá usando para tentar trocar essa tecla? Se parar com o mouse sobre a tecla
> atual e ler o hint vai ver que diz algo como "de o foco no campo e
> pressione
> a tecla que você quer atribuir" ... simples assim.

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001