[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Lista de XUbuntu

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Maio 7 13:28:15 UTC 2009

Em Qui, 2009-05-07 às 09:20 -0300, Zandre Bran escreveu:
> 2009/5/6 Milho <milhoxp em yahoo.com.br>:
>     Ôlas Milho.
>    Pô, manda um [XUBUNTU] no tópico que vai, penso eu. A não ser que o
> pessoal de cima oriente o contrário :)
> - []s
> - Zandre.

Turma,
Há uma lista para o xubuntu, mas em inglês:
Creio que aqui temos que partir por nós mesmos para todas as versões.
O ideal seria realmente que partíssemos com a sugestão do Zandre,
colocando [..UBUNTU] antes do tópico para dirigir as consultas para os
usuários destas.
Assim como o Milho, também pretendo usar o X em uma máquina em casa e
seria bom compartilhar dúvidas e soluções com os demais.
Para o pessoal do Kubuntu seria bom dar uma olhada na lista dos
patrícios dalémar, parece que eles gostam mais do KDE.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389