[Ubuntu-BR] Pen-drive no Virtual Box 2.2

Alexandre Scheffer Quintela alexandreschefferquintela em gmail.com
Quinta Maio 7 08:28:01 UTC 2009

Tb estou com a mesma dificuldade, agora o VB para windows já vi a opção
ainda não testei, farei isso hoje e darei a resposta.
Alguém que utiliza o Wmware para o linux sabe se tem opção conectividade com
a usb?

Alexandre Scheffer Quintela
Tel (32) 3061-2361
Cel  (32) 8803-3734