Tentaram compartilhar a pasta onde é montado o pen-drive? Alexandre Scheffer Quintela escreveu: > Tb estou com a mesma dificuldade, agora o VB para windows já vi a opção > ainda não testei, farei isso hoje e darei a resposta. > Alguém que utiliza o Wmware para o linux sabe se tem opção conectividade com > a usb?