[Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Quarta Maio 6 14:34:56 UTC 2009

2009/5/6 Vanderlei Busnardo Filho <caiovbf em gmail.com>

> Ja que ninguem está afim de compilar o driver oficial da broadcom,
> habilitem o backports para instalar modulos restritos mais novos:
>
> Synaptic > Configurações > Repositórios > aba Atualizações
> Marcar a opção Atualizações em suporte (jaunty-backports)

Ops, não precisa tudo isso, rsrsrs
Eu não usaria os Backports, principalmente em ambiente de produção.

Para ter os drivers mais recentes do backports basta instalar

linux-backports-modules-jaunty

[]'s

--
Gleidson Lacerda Medeiros