[Ubuntu-BR] RES: Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Quarta Maio 6 13:17:49 UTC 2009

Tem um problema parecido com placa wifi Atheros 242.
Com o Ubuntu 8.10 o sinal sempre ficava em 100%. Com o Ubuntu 9.04 o sinal
não passava de 76%, com notebook na mesma sala que o access point.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Notrev
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-12 x Driver Restrito Broadcom

Estou tendo um problema também com broadcom.
Até um tempo atrás estava com o Ubuntu 8.10 e conseguia conectar a redes sem
fio com sinal baixo tranquilamente, mas após atualizar para o Ubuntu 9.04 eu
não consigo mais conectar a nenhuma rede. Neste momento estou ao lado de um
access point e não consigo conectar a ele pela Wi-Fi, estou tendo que usar o
cabo. Mas a diferença é que o ubuntu mostra o driver restrito da broadcom,
que está ativo.

Alguém já teve esse problema? Sabe como fazer para arrumar isso?

Grato

2009/5/6 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> olá danilo, essa maquina que estou usando é uum presario C710br, o
> único que atualizei até agora...

> 9.04

> --
> Daniel Alves
> Encarregado de Compras
> Fone (67) 3383-3311
> Cel  (67) 9277-0081
> Cel  (67) 9267-7202

"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The
future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev)
Bacharelando em Ciência da Computação
Universidade Federal do Amazonas - UFAM
Site: http://earruda.eti.br
~~
Debian-AM | GUDAM
Grupo de Usuários de Sistemas Debian-like do Amazonas www.gudam.org ~~ INdT
- Instituto Nokia de Tecnologia MLS - Mobile Linux Software Open Bossa Labs
- www.OpenBossa.org everton.arruda em openbossa.org