[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Maio 6 11:52:52 UTC 2009

2009/5/5 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> Interessante suas conclusoes danilo, eu ja tinha tido esses problemas
> com interfaces qdo usava o claro 3g, hj nao uso mais, porem as duvidas
> prevaleciam.
> Acho que essas informações que vc levantou mereceriam um lugarzinho em
> algum blog por ai...
> Abraços, brilhantes observações

Valeu Daniel,

bom saber que as informações fizeram mais pessoas entenderem o funcionamento
do NM. Em relação a "escrever um artigo" posso fazer sim, só não tenho onde
colocar pois não tenho site nem blog, se souber de algum posso escrever
quando eu tiver um tempo e enviar... talvez no vivaolinux?

abraço.