[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Terça Maio 5 21:40:06 UTC 2009

Interessante suas conclusoes danilo, eu ja tinha tido esses problemas
com interfaces qdo usava o claro 3g, hj nao uso mais, porem as duvidas
prevaleciam.
Acho que essas informações que vc levantou mereceriam um lugarzinho em
algum blog por ai...
Abraços, brilhantes observações

--
Daniel Alves