[Ubuntu-BR] Capturar Vídeo com Webcam (bugre .e)

Arthur Engel arthur em engel.net
Quarta Maio 6 04:10:48 UTC 2009

	Não tenho experiência com o Cheese (de fato, desisti de fazer
minhas duas webcams funcionarem no ubuntu depois de meses de tentativas
frustradas - uso no virtualbox).
	Posso dar a dica de um paliativo, não seria a solução definitiva pra
você, mas poderia ser útil: utilizar algum programa de gravar sessão
da área de trabalho. No meu caso uso o Istanbul, e funciona muito bem.
Você dimensiona a área de gravação pra área da cam, e pronto.
	Espero que ajude,

Arthur