[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Rodrigo M. Palheta rodrigo.palheta em gmail.com
Terça Maio 5 21:30:54 UTC 2009

hahahahahhaha

Tb gosto muito do GNU/LINUX por isso.

Vlw pelas informações Danilo, eu sou iniciante no mundo GNU/LINUX e uma vez
eu modifiquei o '/etc/network/interfaces'  e não consegui mais usar a
internet, pesquisando um
pouco nos fóruns do UBUNTU, aconselharam eu deletar esse mesmo arquivo e
depois reiniciar o pc.

Dito e feito, a internet voltou a funcionar, agora eu sei o porquê, graças
ao *NetworkManager*.

Até mais!!!

Rodrigo M. Palheta

http://www.worldcommunitygrid.org