[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Maio 5 18:55:13 UTC 2009

> Que acham?
Jogos, a garotada gosta de jogos, quanto mais pesado melhor, e nisso o
Linux ainda é fraco.

Você conhece uma LAN House que use Linux? Na minha cidade(Campo
Grande/MS) não existe.

Quake 3, Counter Strike: Source, Need For Speed Undercover.
Isso é realmente dificil de rodar.

Existem similares como Urban Terror, mas ainda é meio fraco comparado
aos jogos da EA, Valve e outras.

IMHO.
--
Lucas Saliés Brum