[Ubuntu-BR] RES: Linux - Atingimos 1%

Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento marcos em virtual.ufc.br
Terça Maio 5 20:27:19 UTC 2009

Olá Lucas

Tem plena razão no que se refere aos jogos. É tanto que não coloquei no
perfil de usuário que poderíamos investir.
Baseado naquele perfil que foi dito sobra um perfil muito feminino então.
Morro em fortaleza e e tem muitas lan house, porém nenhuma com Linux. Tenho
3 colegas que tem lan e eles afirmam que 90 % do uso é para navegação e msn.
Ele só não coloca linux por causa da familiaridade do usuário com o sistema.

Mesmo assim acho que o investimento neste publico vale a pena e que
deveríamos foca neles. Pois esse ainda são maioria dos usuários, então
conquistá-los pode representar um aumento para no mínimo 3%.

Atenciosamente
Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento
Universidade FederaI do Ceará
Instituto UFC-Virtual - Escola de Gestores
http://moodle.mec.gov.br
(85) 3366-9509 ramal 23
(85) 8816-5337