[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Maio 5 17:35:25 UTC 2009

Uma das coisas que acho estranho é isto.... funciona bem para uns, mas não
funciona no outro.

Já tive caso de ter duas maquinas exatamentes iguais e terem resultados
diferentes pós instalação.

Como pode o seu ter as configurações no interfaces e o meu não???

Vamos tentar entender.

Após a instalação
- Botão direito "wired work...", Edit Connections
- E configurei manualmente o Ipv4 settings, do eth0

Como vc fez??

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---