[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Terça Maio 5 17:49:32 UTC 2009

Irmão,

Sinceramente? Eu apenas editei com o arquivo /etc/network/interfaces e
fiz toda a configuração em modo texto.

Atenciosamente,

Luiz Henrique
magnatahp em yahoo.com.br