[Ubuntu-BR] configurando a rede no ubuntu 9.04 manualmente

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Maio 5 11:46:25 UTC 2009

2009/5/5 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> Cara, essa frase ficou bem dificil de entender, teria como reformular?

Eu sei o que ele quer dizer.

Quando se configura a rede manualmente no "Network Connections", as
configurações não ficam no arquivo /etc/network/interfaces

Alias que estou precisando fazer umas configurações, e todos os tutos pedem
para alterar este arquivo.
Mas alterando ele, ferra com a conexão.

Então a duvida é, em qual arquivo que fica as configurações da rede?? Pelo
jeito não é no /etc/network/interfaces.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794