[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Segunda Maio 4 23:11:37 UTC 2009

Em Seg, 2009-05-04 às 12:00 -0300, silvio.hmr escreveu:
> Como posso LOGAR uma estacao "rodando" UBUNTU desktop a um servidor samba rodando em DEBIAN e utiizar os grupos, e pastas já exeistente?

Comece enviando uma mensagem com o "assunto":

Logar Ubuntu em servidor samba rodando em Debian

Garanto que você vai achar uma resposta muito mais rápido. Se todo mundo
pusesse no assunto "preciso de ajuda" seria bem difícil para quem quer
ajudar localizar os assuntos dos quais entende (e nos quais pode
ajudar).

Espero ter ajudado... rsrsrs