[Ubuntu-BR] Instalação

eduardo cardoso eeduardocardoso em hotmail.com
Segunda Maio 4 16:50:17 UTC 2009

ola, eu tenho instalado no meu pc, windows xp, e queria instalar o ubuntu,
eu tento instalar e no meio da instalação ocorre um erro, nao tem numero do erro, apenas diz que a instalação nao pode continuar
eu não sei se ajuda, mais meu xp tem dado um erro, dizendo que um arquivo " win " alguma coisa, nao existe, e vive reiniciando meu pc
gostaria de saber, se eu posso baixar uma versão mais antiga do ubuntu, e dps atualizar pra  9.04

att
obrigado