[Ubuntu-BR] Acesso a internet do 9.04

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Domingo Maio 3 18:19:55 UTC 2009

Oi Adriano, tudo bom? Você é médico?

1- Vá em Sistema > Preferências > Conexões de rede > DSL
2- Se não existir nenhuma conexão aí crie uma clicando em "Adicione",
caso já exista clique nela e depois em "Editar.
3- Em "Configurações IPv4" vá em "Automático (PPPoE)" e altere para
"Somente Endereços (PPPoE) automáticos"
4- Coloque os DNS em "Servidores DNS" dessa forma:
000.000.000.000,000.000.000.000
5- Coloque o domínio da sua telefonica em "Pesquisar domínios", ou
simplesmente deixe em branco.

Dica: Se não souber seu DNS use esses: 208.67.222.222,208.67.220.220

Em caso de erro, retorne outra mensagem, e se der certo retorne tambem.
Abraço..

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043