[Ubuntu-BR] Acesso a internet do 9.04

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Domingo Maio 3 17:01:20 UTC 2009

Cara, mudo pela edição do arquivo e ela volta aos valores anteriore. Tenho
um modem DSL 500B pela oi onde deixo a senha de acesso gravada dentro dele.
posso mudar o DNS diretamente no modem? Desculpe se minhas perguntas são
confusa. Não entendo muito bem disso tudo. Obrigado pela boa vontade.
Adriano