[Ubuntu-BR] Escolhendo plugin java no Firefox (Sun ou IcedTea)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Maio 1 13:35:46 UTC 2009

Só conheço esses comandos para trocar o java usado no sistema :
update-alternatives --set java /usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java
update-alternatives --set javac /usr/lib/jvm/java-6-sun/bin/javac
ou para o usuario selecionar vendo os que estão instalados :
update-alternatives --config java
update-alternatives --config javac

depois visite essa página para descobrir se o java foi instalado mesmo :

http://www.java.com/en/download/help/testvm.xml

No Link acima, ele exibirá o java e versão que estiver usando.

[]'s e sucesso