[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Domínio Público

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Segunda Março 30 20:13:47 UTC 2009

Danilo

Esse cd ja e copia pq em 60 nao tinha cd ainda aberto ao publico

qual e o titulo ? ou vc pode procurara a gravadora e entrar em contato com eles e eles te vendem as musicas.

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa