[Ubuntu-BR] amsn não conecta

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Junho 25 15:01:48 UTC 2009

Em Qui, 2009-06-25 às 11:35 -0300, Jorge Fernandes Junior escreveu:
> Salles,
> ja tinha colocado na porta 80 mas  não obtive resultado
> continuou com a mesma resposta.
> eu estava interessado apenas por ele ter suporte a webcam...
> fiz a mesma instalação no 8.10 em casa e funcionou legal, mas no 9.04 no
> notebook fica desse jeito..
> se surgir alguma idéia, agradeço

Mano, não creio que seja o 9.04 pois na máquina do meu garoto está
funcionando na porta padrão tanto com o hotmmail dele como com o meu
gmail.
Na minha 8.04 não rola com o gmail na porta padrão, tive que trocar para
a 80. Usando outro mail, funciona normal.

Só por curiosidade, experimenta usar um mail diferente no amsn, veja no
que dá.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389