[Ubuntu-BR] amsn não conecta

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Quinta Junho 25 14:35:37 UTC 2009

Salles,

ja tinha colocado na porta 80 mas  não obtive resultado
continuou com a mesma resposta.
eu estava interessado apenas por ele ter suporte a webcam...

fiz a mesma instalação no 8.10 em casa e funcionou legal, mas no 9.04 no
notebook fica desse jeito..
se surgir alguma idéia, agradeço

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR