[Ubuntu-BR] Skoost - Nunca abra "presentinho"

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Junho 20 15:15:18 UTC 2009

Concordo como Xisberto, esses convites tem chovido em algumas listas de
discussão que eu participo, incluindo o ubuntu-br. Nada mais justo que
avisar a todos, incluindo aqueles que mandaram mensagem sem saber.

Aliás esse tipo de mensagem (oriunda desse serviço skoot) chegou várias
vezes na lista e ninguém falou nada, e agora que mandam uma mensagem
esclarecedora aí apareceu alguém para falar.

Bom, fica a dica para todos que ainda não conheçem esse golpe. Aliás tem
como bloquear um e-mail específico da lista do ubuntu?

Se der, posso estar errado, acho que é só bloquear o e-mail <
skoost em skoost.com> que o problema tá resolvido.