[Ubuntu-BR] Skoost - Nunca abra "presentinho"

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Junho 20 22:35:07 UTC 2009

No meu caso, um dia cliquei sem querer num banner e no dia seguinte recebi
e-mail me avisando que "ganhei um milhão de dólares!"
De uma tal freeloto.
Já ouvi dizer que ela é da máfia norte-americana.

2009/6/20 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>

> Concordo como Xisberto, esses convites tem chovido em algumas listas de
> discussão que eu participo, incluindo o ubuntu-br. Nada mais justo que
> avisar a todos, incluindo aqueles que mandaram mensagem sem saber.
>
> Aliás esse tipo de mensagem (oriunda desse serviço skoot) chegou várias
> vezes na lista e ninguém falou nada, e agora que mandam uma mensagem
> esclarecedora aí apareceu alguém para falar.
>
> Bom, fica a dica para todos que ainda não conheçem esse golpe. Aliás tem
> como bloquear um e-mail específico da lista do ubuntu?

> [...]

APAGUE TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAILS EXISTENTES ANTES DE ENCAMINHAR!!!!
USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s

Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ Linux
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Registered Member #114620
-  OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt