[Ubuntu-BR] Extrator de Cds Sound Juicer

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Junho 18 15:48:37 UTC 2009

Estava sentindo falta de um programa, só que hoje descobri o nome dele
"Extrator de Cds Sound Juicer"

De tão acostumado não havia me atentado para o seu nome.

Mas na versão 9.04, ele não está aparecento/funcionando.

Depois de uma rapida pesquisa na net, descobri este link
http://professorleo.wordpress.com/2008/01/27/como-converter-ou-ripar-cd-de-musica-para-mp3-no-ubuntu-linux/
Descobri o pacote que deveria estar marcado, e já esta marcado.

Seguindo este link
https://help.ubuntu.com/6.10/ubuntu/desktopguide/pt/audio-cds.html
Descobri que poderia utilizar CTRL+Enter ou escolher com o botão
direito a opção Extract (não existe), mas em outras aplicações tem a
opção sound-juicer, mas não abre.

Alguém sabe como eu forço para a reinstalação do "Extrator de Cds
Sound Juicer"???

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794