[Ubuntu-BR] Problemas na compilação de arquivo .tex - Kile

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quinta Junho 18 03:25:36 UTC 2009

Em Qua, 2009-06-17 às 19:17 -0300, Dalton Cézane escreveu:

> Obrigado Xisberto e José Geraldo. Eu adicionei essas linhas que você me
> indicou e comentei a que estava aqui no meu arquivo
> %\usepackage[latin1]{inputenc}. Ele gerou o documento legal agora, mas deu
> esse "badbox": Overfull \hbox (46.38623pt too wide) in paragraph...
> Saberia me dizer o que é?

Cara,

LaTeX não é o tipo de programa que você começa a usar e vai aos trancos
e barrancos aprendendo não. Sugiro fortemente que vocẽ leia um tutorial.

E que direcione suas perguntas na Lista TeX-BR.

Essa mensagem aí indica que uma linha em um parágrafo qualquer
ultrapassou a margem.

Agora, por favor, nos vemos na TeX-BR.