[Ubuntu-BR] Problemas na compilação de arquivo .tex - Kile

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quarta Junho 17 22:17:11 UTC 2009

2009/6/17 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

> .... .... ...
>
> Uma possível causa para seu problema é você ter se esquecido de indicar a
> configuração de entrada e de saída do arquivo TEX.
>
> \usepackage{ucs}
> \usepackage[utf8x]{inputenc}
> \usepackage[T1]{fontenc}

Obrigado Xisberto e José Geraldo. Eu adicionei essas linhas que você me
indicou e comentei a que estava aqui no meu arquivo
%\usepackage[latin1]{inputenc}. Ele gerou o documento legal agora, mas deu
esse "badbox": Overfull \hbox (46.38623pt too wide) in paragraph...
Saberia me dizer o que é?

Mais uma vez agradeço aos dois.
[ ]s