[Ubuntu-BR] notificador de atualização

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 12 20:33:02 UTC 2009

2009/6/12 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>

> Há desculpem amigos, eu não entendi o por que nessa nova versão do ubuntu o
> notificador de atualização não é como nas outras. La em atualizações está
> marcada a opção diária. Não entendi pq ele não me notifica, ou seja, não
> entendi esse novo funcionamento...Desculpe, valeu...
> --

Mudou porque é uma "filosofia" do novo sistema de notificações. Ainda bem
que tem como voltar para o comportamento anterior. Há um texto bem longo do
Mark falando sobre o novo sistema de notificações que explica esta opção, eu
não lembro o link dele, se alguém puder indicar é uma boa leitura.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com