[Ubuntu-BR] notificador de atualização

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sexta Junho 12 20:26:32 UTC 2009

Em 12/6/2009 17:14, Hugo Leandro escreveu:
> Há desculpem amigos, eu não entendi o por que nessa nova versão do ubuntu o
> notificador de atualização não é como nas outras. La em atualizações está
> marcada a opção diária. Não entendi pq ele não me notifica, ou seja, não
> entendi esse novo funcionamento...Desculpe, valeu...

Puxa vida, com vc não adianta mesmo...
Por favor, deixa a mensagem a qual vc está respondendo pelo menos...
Será que vamos cansar de ficar pedindo isso para vc?
Será que custa muito?
Dessa forma, ninguém mais vai querer te ajudar.
A dica que te passei com relação as notificações não resolveu?