[Ubuntu-BR] VMWare no Ubuntu.

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Junho 12 14:15:03 UTC 2009

Olá Maudy, eu uso aqui o VMWare, gosto dele por ser uma interface web.
Questão de pastas compartilhadas nunca usei, mas aqui o USB ta blz.
Uso o VMWare Server 2.0

Link para download

http://www.vmware.com/download/server/

Paulo Henrique Colen