[Ubuntu-BR] colocando ubunto no pc

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Junho 10 17:13:26 UTC 2009

2009/6/10 Carlos Henrique Dantas <carloshenriquedantas em yahoo.com>:

> a propósito, sou do rio de janeiro e quero colocar ubunto no meu pc, mas não estou conseguindo... estou disposto a pagar um consultor para fazer isso, já tenho o cd, mas parei aí...

Vou dar minha opinião (vou sempre colocar isso porque todo mundo acha
que estou indo contra a pessoa e começa a me criticar). Eu esqueceria
de tentar instalar e buscaria ajuda profissional sim. Não sei se aqui
na lista alguém é do Rio e pode te ajudar... eu estou a mais de 1000
quilometros de você.. então sem chance. Isso que o hamacker falou
sobre requisitos mínimos faz muito sentido, porém eu já cansei de
instalar programas em PCs muito inferiores aos mínimos requeridos e
funcionou tudo numa boa, portanto, já que vai contratar um serviço
para a instalação deixe que ele teste se funciona. Eu acredito que a
instalação rode numa boa, o que provavelmente não funcionaria é o
Live-CD. É claro que com um Hardware inferior ao mínimo requerido você
pode ter problemas de performance, mas isso é meio que lógico.

boa sorte.