[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 não reconhece camera nem mp4

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quarta Junho 10 03:05:09 UTC 2009

>Bem, pra mim não é batido pois aconteceu somente no 9.04
Isso aconteceu comigo a 3 meses atrás, e não foi no Ubuntu.

>Achei estranho a proposta de correção.
Porque estranho?
Estranho é você perder tempo compartilhando o problema ao invés de buscar
uma solução.

>Não pude testar pois não estou com minha câmera aqui
Então teste primeiro, e reclame depois.

Pelo visto o você tem um pouquinho de preguiça, então vai link direto pra
você:
http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=2439408&postcount=8

Isso resolveu pra mim em OUTRO sistema.