[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 não reconhece camera nem mp4

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Junho 15 12:38:14 UTC 2009

2009/6/10 Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>:
> Isso aconteceu comigo a 3 meses atrás, e não foi no Ubuntu.

Entao pra vc eh batido e pra mim nao, como ja tinha dito.

> Porque estranho?
> Estranho é você perder tempo compartilhando o problema ao invés de buscar
> uma solução.

Expliquei porque eu achei estranho nao vou ficar reescrevendo ja que
voce nao le mesmo. Compartilhei o problema para que  dono do post
saiba que nao e so com ele que o problema ocorre e se me lembro bem eu
nao pedi ajuda de ninguem no post, voce quis ajudar de intrometido e
eu decido quando e como eu devo ou nao resolver meu problema... se eu
estivesse pedindo ajuda voce poderia falar alguma coisa, como eu nao
pedi fica na sua pois nao foi chamado.

> Então teste primeiro, e reclame depois.
>
> Pelo visto o você tem um pouquinho de preguiça, então vai link direto pra
> você:
> http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=2439408&postcount=8
>
> Isso resolveu pra mim em OUTRO sistema.

Nao tenho preguica, so nao estou com tempo para procurar, tenho
afazeres de maior prioridade. Mais uma vez para ficar claro, nao pedi
ajuda pro meu problema justamente porque eu nao fui atras para
resolver, voce esta tentando ajudar de intrometido portanto nao julgue
as pessoas antes de conhece-las.