[Ubuntu-BR] KOMPOZER

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Junho 5 12:36:12 UTC 2009

Putz...

ontem quando baixei os pacotes que havia citado deu uma falsa impressão de
ter resolvido, mas não...
hoje pela manhã tentei fazer uns "bregnetes" e voltou a fechar sozinho

:(

alguem não teria um outro editor no mesmo estilo que o kompozer?

2009/6/5 Jônatas Jacob <jacob em clubesbiblicos.com.br>

> [...]
> menus - e instalei os mesmos pacotes citados pelo Jean...
>
> O que será isso?
>
> Servindo e seguindo o Mestre,
> Jônatas Jacob
>    » jacob em clubesbiblicos.com.br
>    » Cel.: 11 7152.2316
>    » Tel. com.: 11 2119.1427
>    » Skype: jjacozin
>    NOVO » MSN Messenger: jjacozin em gmail.com «
>    » http://jcjacob.blogspot.com
>
> Clubes Bíblicos - Organização Palavra da Vida
>  → "Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo".

Jean Pierre Jochen