[Ubuntu-BR] KOMPOZER

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Sexta Junho 5 12:27:14 UTC 2009

Eu estou tendo este mesmo problema - o komposer fecha quando uso alguns dos
menus - e instalei os mesmos pacotes citados pelo Jean...

O que será isso?

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
    » jacob em clubesbiblicos.com.br
    » Cel.: 11 7152.2316
    » Tel. com.: 11 2119.1427
    » Skype: jjacozin
    NOVO » MSN Messenger: jjacozin em gmail.com «
    » http://jcjacob.blogspot.com

Clubes Bíblicos - Organização Palavra da Vida
 → "Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo".
   » www.clubesbiblicos.com.br
   » www.opv.org.br