[Ubuntu-BR] Evolution não esvazia lixeira

Lucas sistematico em gmail.com
Sexta Junho 5 07:55:01 UTC 2009

Daniel, tenta isso:
sudo chown -R daniel /home/daniel
mkdir -p /home/daniel/.evolution/mail/local/Debian
ou
sudo chown -R daniel /home/daniel
mkdir -p /home/daniel/.evolution/mail/local/Debian
mkdir -p /home/daniel/.evolution/mail/local/Debian\ Linux

Depois me diz se mudou algo ou não.