[Ubuntu-BR] Evolution não esvazia lixeira

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quinta Junho 4 21:28:05 UTC 2009

Pessoal, meu evolution começou com uns problemas novos agora, não
consigo mais esvaziar a lixeira, ele dá a msg de erro:

Erro ao armazenar "~/.evolution/mail/local/Debian Linux (mbox)": Não foi
possível criar a pasta de bloqueio
em /home/daniel/.evolution/mail/local/Debian Linux: Arquivo ou diretório
inexistente

Obs: Eu tinha uma pasta chamada Debian Linux, mas como ela estava muito
grande e eu não usava mais, eu fiz backup e exclui a bendita pasta
(.evolution/mail/local/Debian Linux (mbox) ) porém não consigo excluir
essa pasta no evolution, dá o seguinte erro:

Erro Atualizando a pasta.
Não foi possível verificar a
pasta: /home/daniel/.evolution/mail/local/Debian Linux: Arquivo ou
diretório inexistente

O que fazer? alguem tem idéia, já encontrei varios problemas iguais ao
meu no google, mas resposta que funcione ainda nenhuma

(Obs. Estou usando Ubuntu 9.04)

--
Daniel Alves
Gerente de Compras