[Ubuntu-BR] Efeitos

Mauricio Ricardo Pinheiro mauricior.pinheiro em gmail.com
Quarta Junho 3 13:32:55 UTC 2009

Tem realmente o link da pagina VIA ARENA, porém as dicas de instalação
apresentadas não funcionam e os drives são betas, com códigos incompletos.

Já fui lá e tentei, não funciona também. Seja lá quem escreve as paginas de
suporte, precisa fazer urgente um curso de comunicação pois as explicações
são inteligíveis.